quinta-feira, 17 de maio de 2012

fuck this shit ... i'm going to narnia.

Eu sabia que hoje devia de ter ficado em casa e baldado ao treino de kickboxing.
Mal entrei no balneário deu-me uma enorme dor de barriga seguida pela sensação de que a qualquer momento ia vomitar. Meia zonza, lá fui para o treino.
Mesmo no fim, pumba! Em vez de dar um low kick com a canela, usei o joelho. Bem, joelho com joelho não é lá muito agradável e passei os dois minutos seguintes encostada á parede a morder o lábio para não começar o típico reportorio de palavrões.
Para terminar em beleza, a água quente acabou e tive que tomar um banho de água gelada.
Para quem não sabe, eu posso estar a morrer de calor, mas banho é banho e a água tem que estar práticamente a ferver, para mim.
Enfim ... amanha é um novo dia.

Sem comentários: