terça-feira, 1 de maio de 2012

i'm going on stage to rock those kangaroos and koalas!


É HOJE!
OMFG ... nem acredito que eu e a Sofia nos metemos num avião, planeamos uma semana inteira em Londres, tudo por causa destes gajos.
Há pouco menos de dois meses nunca na vida tinha imaginado que iria a um concerto dos Simple Plan, agora estou a preparar-me para o meu segundo concerto deles. How weird is that?
Sou fã deles desde que vi "I'm Just a Kid" na MTV, durante dez anos quis ir a um concerto deles, o que acabou por acontecer em Lisboa e agora vou vê-los em Londres.
Juro que nunca me passou pela cabeça que o meu primeiro concerto no estrangeiro fosse deles. Sempre pensei que fosse dos All Time Low ou da Pink, mas a verdade é que vou riscar um dos objectivos da minha pocket list graças a eles e á Sofia (que me arrastou até terras de sua majestade para os ver).
E os We the Kings ... nunca tinha ouvido falar deles antes do concerto em Lisboa e agora adoro a banda ...
Crazy!

Sem comentários: