terça-feira, 29 de maio de 2012

this is how I do it!

Tenho andado um pouco "ausente" do blog no que diz respeito a ... post's normais? Anyway ... acho que aquela ultima consulta na psicologa me abriu um pouco os olhos e decidi aproveitar o meu tempo e também a boa disposição um pouco melhor do que tenho vindo a aproveitar.
Por isso, eis que tenho feito ultimamente;
Começo a ter um ódiozinho por coisas vulgares e já há imenso tempo que queria renovar a minha mala de viagem.
Bada bim bada bum e eis que aconteceu isto;
Está longe de estar terminada, mas por agora fica assim.

Depois meti-me a pensar (eu ás vezes tenho esses momentos). O meu cabelo está uma autêntica desgraça, o que faz com que de mês a mês tenha que ir ao cabeleireiro e cortar as pontas. E por muito que eu goste de ir ao cabeleireiro, ir lá todos os meses é um pouco caro.
Resultado?
Yeah! Dá para ver a parte de trás do meu pescoço!!!!!
Juro que adoro ver o meu cabelo comprido, mas tê-lo assim curtinho, especialmente no verão, é algo divinal.
Okay, não é a primeira vez que o tenho assim tão curtinho ... aliás, lembro-me especificamente da primeira vez que me deu assim uma panca destas e cortei o meu cabelo á tigela, mas prontos ... pode-se dizer que me sinto como o Ash de Supernatural; "Negócios na frente, festa atrás."
E não, não chorei, não me arrependo de o ter cortado. Sim, porque foram as principais perguntas que me fizeram quando viram o que tinha acontecido ao meu cabelo.

No meio disto tudo, ainda tenho andado por voltas de camisolas e afins.
Começo a ter assim um odiozinho pelo Monstro das Bolachas, mas não há-de ser nada.
E ainda tenho andado a fazer umas outras camisolas, mas isso é o meu projecto secreto ... muahahahahaha!

De resto, tenho andado a ler e a ver séries.
Toda a gente tem andado a queixar-se que agora com o fim das temporadas não tem nada para ver, blá blá blá ... bem, por norma todos os verões faço uma maratona de FRIENDS. Este ano decidi fazer algo diferente.
Oh, não me interpretem mal, o mais certo é fazer uma maratona de FRIENDS, mas antes disso tenho andado a ver outras séries dos anos 90 e a sentir-me velha.
Tudo começou com isto;

Não me perguntem porquê, porque não sei mesmo o que me deu para ver isto. Quer dizer, esta série faz parte da minha infância, mas nunca foi uma série tipo FRIENDS ou Brotherly Love ... nunca me ficou na memória, mas estou a vê-la desde o inicio e estou a adorar.
E depois desta série vem;
Nunca vi, sempre ouvi falar ... estava mais do que na altura de ver.
Quer dizer ... John Stamos!
E por fim;
Já a tinha sacado há algum tempo, mas já que neste verão vou andar em sintonia com os anos 90, achei que era uma boa ideia vê-la agora.

E quanto a leituras, bem, adiantei um pouco, mas nada demais. Andava a "namorar" uns livros e quero ver se os leio rapidamente.
Neste momento já estou a ler o primeiro;
E quando acabar vou passar para o Incarceron, que também me tem andado a perseguir.

E prontos ... básicamente tem sido esta a minha vida. Tenho andado a tratar da minha roupa, com a chegada do verão e tal há que começar a pensar o que vou vestir já que nada me serve e eu não pretendo andar por aí com a roupa a cair-me pelas pernas abaixo.
E na Sexta vou para Lisboa ... Rock in Rio Lisboa! Maroon 5 ... e eu não estou nada ansiosa. Porquê? Ando há anos á espera de um concerto deles cá em Portugal e agora nem curiosidade tenho ... bah!
Anyway ... vou indo, que tenho ainda muita coisa para fazer.

Sem comentários: