sábado, 16 de junho de 2012

book #126 - one silent night

Estava com saudades de ler um livro da Sherrilyn Kenyon como os de antigamente e este livro relembrou-me o porquê de adorar tanto os Predadores da Noite.
O livro não me apresentou nada de novo, porque já li os dois primeiros livros das Crónicas do Nick, mas pode-se dizer que, para quem não leu as Crónicas, apresenta muitas surpresas. É quase que o "fim do mundo em cuecas" ... não tão gigantesco como no livro do Valerius, mas perto.
Ver o Ash, Stryker e Nick a trabalharem juntos é um bom sinal do fim do mundo. Juro que quando chegou a essa cena a única coisa que me passava pela cabeça era "fim do mundo, fim do mundo, fim do mundo".
É neste livro que nos é apresentada a verdadeira identidade do Nick, o que ele realmente é.
E depois temos a história do Stryker. Por norma ele é sempre o mau da fita e é um pouco estranho vê-lo como personagem principal e atribuir-lhe características que por norma ligamos aos bons da fita.
Depois de ler este livro fiquei novamente com vontade de ler os restantes livros da saga, porque depois de livros que não prenderam de maneira nenhuma a minha atenção, SK voltou ao que era.
Mal posso esperar pelo próximo, porque vem aí sarilhos dos grandes, uma vez que agora os Daimons podem caçar á luz do dia ... vai ser o fim do mundo em cuecas!
Quanto á componente sensual, acho que essa é que ficou um pouco esquecida, mas não faz mal, porque fiquei tão agarrada á história em si que não fez falta nenhuma.

Sinopse;
Stryker has sent word and is gathering his forces.
While the world carries on unawares, Stryker, who leads an army of demons and vampires, is plotting an all-out onslaught against his enemies – which, unfortunately for us, includes the entire human race.
To avenge his sister, Stryker prepares to annihilate the Dark-Hunters. But things go awry when his oldest enemy returns. Enter his ex-wife, Zephyra. Just when he thought nothing could stop him, he’s now embroiled in a centuries-old war with a shrew who gives new meaning to pain.
New battle lines are being drawn as the Dark-Hunters rally for a final showdown on One Silent Night.

Sem comentários: