terça-feira, 19 de junho de 2012

book #127 - shadow of the moon

Adoro os Kattalakis e estou bastante curiosa por ler o livro do Fang. Hey, da senhora Kenyon, o Vane é a minha personagem preferida, por isso é normal que as histórias dos irmãos dele me agradem.
Num dos livros anteriores o Ash tinha dito ao Fury que ele já tinha conhecido a companheira dele e a profecia bateu certo, apesar de ela nunca ter sido mencionada num dos livros anteriores, já que a Lia faz parte do passado do Fury.
A história segue o mesmo exemplo de todas as histórias da Sherrylinn Kenyon, mas o que me agradou imenso foi ela ter inserido personagens antigas e dessa maneira ficarmos a saber o que se passou com elas depois das suas histórias terem sido contadas.
É esse o grande defeito da maioria das autoras da actualidade. Escrevem um livro sobre uma personagem e depois abandonam-na completamente, o que faz com que eu fique contente quando elas se lembram de referir esta ou aquela personagem. No caso desta short story foi o Vane e a Bride.
Fiquei um pouco desiludida porque ela colocou um obstáculo entre o casal e resolveu-o da maneira mais simples que podia haver, fazendo com que a história em si fosse um pouco ... sem sal.
Mas prontos, não se pode esperar sempre que seja uma grande narrativa.
Ah, e esta short story faz parte de uma compilação, "Dead After Dark".

Sinopse;
Angelia has fought her entire life to make herself strong. Now, with her patria under fire, she has to protect her people from Fury and his werewolf clan. Vowing to bring him to justice, Angelia sets out alone…until the hunter becomes the hunted, and the only way for her to survive is to trust the very wolf she’s sworn to kill.

Sem comentários: