domingo, 3 de junho de 2012




Desiludiu um pouco. Quer dizer, desde a primeira vez que ouvi o "Songs About Jane" que ansiava por um concerto dos Maroon 5 e depois chego lá, eles cantam as músicas que toda a gente conhece e que eu adoro, mas a interacção com o público é tão fraca que foi o bastante para me desiludir.
Curiosamente, foi na She Will Be Loved que o Adam falou mais com o público e que realmente dava para perceber, porque o homem quando começava a falar ligava o turbo e só quando ele começava a cantar é que uma pessoa se apercebia que ele realmente tinha parado de falar.
Anyway ... tal como disse, eles cantaram todas as músicas que adoro, mas em especial a She Will Be Loved. Eu gosto da música, mas não é a minha preferida deles, Won't Go Home Without You é a minha all time favourite deles. Mas a versão do RIR foi tão perfeita que agora está dificil escolher entre as duas.
Seja como for, estive lá. Caso tivesse desistido do concerto o mais certo seria a esta hora estar arrependida de não ter ido.

Sem comentários: