sábado, 16 de junho de 2012

don't worry, be happy!

Okay, neste momento deveria de estar a entrar em paranóia, mas estou completamente calma. Daqui a uma semana é a roadtrip para Santiago de Compostela e eu não estou minimamente assustada. Estranho.
Talvez seja por causa disto;
Okay, passo a explicar; ando há imenso tempo á procura de umas jardineiras e há coisa de um mês or so vi-as na H&M do Porto, mas eu nunca comprei calças/calções fora da C&A, porque, let's face it, onde raio ia eu encontrar umas que me servissem que não fossem da secção de tamanhos grandes?
Por isso, quando as vi na H&M nem me dei ao trabalho de ver o tamanho ou se me serviam, mas depois experimentei uns calções que tinha cá em casa e que nunca tinha usado porque me "estrangulavam" a cintura. Guess what, já não me estão apertados, muitooo longe disso ... caem-me pelas pernas abaixo.
E foi assim que comecei a minha procura pelas jardineiras. Procurei na loja da H&M do Marshopping, procurei em vários sites e nada ... a minha última hipótese era ir de propósito ao Via Catarina, mas a vontade era pouca. E foi quando me lembrei que o Norteshopping também tem uma H&M.
Ontem lá fui ao shopping e tcharam ... tinha lá o raio das jardineiras.
Queria comprar umas do tamanho 44, porque assim ficavam largas ... o típico efeito que se pretende com as jardineiras. Mas para mal dos meus pecados não havia. A escolha de tamanhos era reduzida e eu comecei a entrar em stress, porque queria mesmo o raio das jardineiras, por isso, agarrei num 42 e fui para o gabinete de prova.
SERVIRAM! Eu visto um 42! Parece que foi ontem que andava atrás de calças 52 e agora visto um 42!
Fiquei tão contente. Mas mais ainda quando vi que elas custavam 40 euros, mas a H&M está em promoções e a maioria das coisas estava com 50% de desconto e as jardineiras eram uma delas. Trouxe-as por 20 euros.
Quando cheguei a casa meti-me a ver "Full House" e ao ver as personagens a vestirem jardineiras fiquei tão nostálgica e contente por ter comprado algo que me faz lembrar da minha infância e que está novamente na moda!
Ya, eu sou uma pessoa fácil de se agradar.

Ainda esta semana, adiantei um pouco a leitura e li dois livros da Sherrilyn Kenyon e agora estou a ler o terceiro livro das Crónicas do Nick ... confesso que a vontade não é muita, porque tenho aqui o "Fifty Shades of Grey" e com o desenvolvimento do filme, fiquei curiosa em o ler. Pode ser que este fim de semana arrume com o da SK e depois pegue no "Fifty Shades of Grey".

E no inicio desta semana fiz algo diferente. O David mandou-me uma sms para nos encontrarmos e para uma sessão de gravação. Ele tinha umas novas músicas e queria grava-las, mas o computador dele estava está a dar problemas, por isso, ele pegou na guitarra e nos apetrechos necessários e lá improvisamos um estúdio de som.
Como já tinha o programa aqui no pc, foi só ligar o microfone e a mesa de mistura e voilá!
Confesso que nunca estive presente na gravação de música. Quando o fazia na faculdade eram apenas voz-offs e afins, nunca música.
Foi uma experiência engraçada e adoro ouvir o David a cantar e as músicas dele.
Quando fiz a minha primeira curta metragem foi ele que tratou da banda sonora, mas eu não estive presente quando ele gravou a música.

Foi uma boa semana. E avizinham-se semanas ainda mais espectaculares!

Sem comentários: