quarta-feira, 6 de junho de 2012

E se as pessoas estiverem correctas? E se estiver mesmo a entrar em depressão ou algo do género? Não tenho qualquer motivo para isso, mas que entendo eu disso?
Hoje tive que me conter imenso, porque tive vontade de insultar a maioria das pessoas que falavam para mim. Tenho consciência que ao fazer isso apenas estaria a arranjar lenha para me queimar e que mais tarde me iria arrepender e depois não havia volta a dar, por isso calei-me e não disse nada.
A verdade é que a maioria das pessoas me irrita e eu não consigo perceber o porquê disso. Elas não me irritavam antes ... porquê agora?
E com a consciência das consequências no futuro em mente acabei por me aperceber que o mais correcto é afastar-me. Porque hoje consegui controlar-me e não mandar ninguém ir dar uma volta ao bilhar grande, mas e amanha? E depois de amanha? Quanto mais tempo aguentarei sem me passar completamente dos carretos e insultar alguém?
Por isso, vou andar um pouco desaparecida por uns tempos, mas o blog vai sendo actualizado.
Não levem a mal se eu não responder a sms, tweets e afins ... simplesmente estou farta e tenho que descobrir do que raio é que estou farta.

Sem comentários: