sábado, 23 de junho de 2012

get your heart on roadtrip!

Então, hoje, ás quatro da manha saiu de casa em direcção a Santiago de Compostela!!!!
Há uns dias atrás não estava ainda no espirito da roadtrip, mas depois descobri que entrei na Soundcheck Party e veio tudo tipo avalanche.
Vocês não estão bem a ver o medo terrível com que eu estou. Não é medo de conduzir, é medo de me perder. Quem me conhece sabe que o meu sentido de orientação é o pior do mundo e aí está o meu receio.
Mas prontos ... tenho uma co-piloto, tenho mapas, tenho gps (da Sofia) e mais não seja, tenho as tabuletas na auto-estrada!
Hoje acordei cedo, para daqui a duas horas ir dormir, assim não caiu na tentação de encostar o carro num posto de gasolina e dormir um pouco.
E depois, amanha, SOUNDCHECK PARTY!!! Confesso, estou mais ansiosa por esta Soundcheck Party do que estava pela de Londres. Quer dizer, em Londres eramos 50 pessoas, amanha seremos 11 ... PRIMEIRA FILA, na boa!
E prontos ... se eu não aparecer por aqui na Terça Feira é por que ando perdida por Espanha, por isso, enviem uma equipa de resgate!

1 comentário:

Heartless disse...

Have fun and enjoy ^^