sexta-feira, 29 de junho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 1

A minha roadtrip começou no Sábado, dia 23 de Junho, por volta das cinco da tarde. O plano era dormir até por volta das dez da noite, para depois ir buscar a Sofia e a Karla.
Bem, toda a gente sabe que os meus planos nunca correm como eu quero, por isso, fiquei na cama desde as cinco da tarde até ás nove e meia da noite e apenas dormi uma meia hora.
Mas por incrivel que possa parecer, isso bastou-me.
Á meia noite fui buscar a Sofia e a Karla ao centro do Porto e isso revelou-se um caos. Era noite de S. João e as estações do metro estavam cheias de gente. Eu e a minha irmã estivemos quase uma hora na fila para carregar o Andante. Depois o metro da linha amarela não ia além de São Bento e eu precisava de ir para Gaia. Caos total.
Anyway ... depois de nos reunirmos todas, viemos para minha casa, estivemos á conversa, preparamos a merenda. Sim, porque o tuga tradicional leva merenda quando vai dar um passeio e nós não somos diferentes. Bolachas, café, cappucino, red bull, água ... esse tipo de coisas.
Era quase quatro da manha quando começamos a carregar o carro com as nossas coisas. Confesso, muita das coisas que meti na mala do carro foi apenas porque o podia fazer. Quer dizer, quando se viaja de avião temos que ter um limite ... de carro podemos levar o que quisermos.
Tenho a dizer que a roadtrip começou bastante bem. A poucos kilometros da minha casa houve um carro que se colocou mesmo ao lado do meu. Até aqui nada demais, era simplesmente mais um carro que estava a ultrapassar. Só que o gajo não avançava, deixou-se ficar ao lado do meu carro. Achei aquilo estranho e então olhei para o lado.
Juro que se pudesse, teria arrancado os meus olhos. Na janela do passageiro estava um enorme e peludo cú de um gajo.
Três raparigas a ver aquilo, só podia dar mau resultado. Rimo-nos até a barriga nos doer.
Um belo começo, sem dúvida.

Sem comentários: