sábado, 30 de junho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 5

Quando nos mandaram entrar, eu não sei como, mas eu fui a primeira. EU ERA A PRIMEIRA DA FILA!!! Sentia todos os olhos postos em mim, tanto da banda como das fãs e fiquei um pouco assustada.
Parei por uns segundos e toda a gente que estava atrás de mim também parou, o que foi deveras engraçado. Mas olhando em volta não via a Sofia nem a Karla, apenas fãs espanholas.
Eu sei que a primeira fila é algo grandioso e tal, mas eu não queria que aquele momento fosse só meu, queria partilha-lo, queria estar com elas, por isso, esperei por elas e as fãs que tinham parado atrás de mim devem de ter feito "click" e lá me passaram á frente.
Quando finalmente as vi, fomos as três até á grade e tcharam ... frente a frente com o senhor David Desrosiers. Tcharam ... ele estava a usar as suas fantásticas calças vermelhas.
Não me perguntem quais foram as musicas que eles cantaram, porque eu só me lembro que de repente o David começou a tocar a "What's my age again" dos Blink 182 e eu estava prestes a entrar em euforia, porque queria muito que eles tocassem essa musica, mas de repente o Pierre começou a sua propria versão de "All the small things" dos Blink 182 e a euforia desapareceu.
Posso estar enganada, mas pareceu-me que a nível de musicas, eles tocaram menos do que na Soundcheck Party em Londres.
Eles desceram e o Jeff foi o primeiro a chegar á nossa beira. Claro que ele reconheceu instantaneamente a Karla, chegando-se á beira dela e dizendo todo contente "the brazilian girl!" ... ela pediu-lhe dois autografos e num deles ele até lhe desenhou uma flor. Juro que foi mesmo engraçado, quer dizer, por norma eles apenas assinam e está feito, mas quando nos demos conta, lá estava ele a desenhar uma flor.
O seguinte foi o Seb e tenho a dizer que quando o vi aproximar-se o meu coração começou a bater tão depressa que eu sentia que podia cair para o lado a qualquer momento.

Sem comentários: