sexta-feira, 29 de junho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 2

O resto da roadtrip correu quase sem problemas. Rimo-nos, conversamos, cantamos ... acho até que a Karla chegou a adormecer no banco de trás.
Sempre com a companhia do Elmo, acabamos por parar antes mesmo de chegarmos á fronteira. Precisava de esticar as pernas e beber um pouco de café.
Quando passamos a fronteira, eu nem podia acreditar. Quer dizer, ali estava eu, atrás do volante, a fazer uma roadtrip, a conduzir noutro pais que não Portugal. Hell, noutro sitio que não o Porto.
E foi em Espanha que encontramos o nosso primeiro problema. Eu e a Sofia tivemos um pequeno mal entendido e acabamos por ir parar ao centro de Vigo.
Foi nessa altura que demos graças aos céus por eu ter insistido em que a Sofia trouxesse o GPS.
De volta á estrada e novamente no caminho certo, seguimos até á estação de serviço de Santiago. Mais uma vez paramos, esticamos as pernas e recuperamos energias.
Quando chegamos a Santiago, não havia um único carro a circular pela cidade. Quer dizer, era um Domingo de manha, por isso o cenário não era muito estranho.
Acabamos por estacionar o carro num parque de estacionamento e acabamos por nos decidir a descansar um bocado.
A Sofia ficou com a parte da frente do carro, a Karla com os bancos de trás e eu encolhi-me na mala.
Tenho a dizer que foi mesmo muito esquisito dormir na mala do carro, cheia de malas e sacos, mas deu para descansar cerca de uma hora. Claro que ia acordando e adormecendo, porque estavam sempre a passar pessoas, mas tendo em conta que não dormira nada nas vinte e quatro horas anteriores, todo o descanso foi bem vindo e quando sai da mala do carro estava novamente cheia de energia.

Sem comentários: