sábado, 30 de junho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 7

Depois disso, o Chuck ainda veio á nossa beira, mas não puxamos muita conversa com ele, porque o rapaz parecia estar mesmo a ter um mau dia.
E por fim, senhoras e senhores, David Desrosiers!!! Adoro aquele homem, a sério que sim. Tenho mesmo que arranjar um daqueles para mim. E nunca me tinha apercebido tanto da ADD dele como no soundcheck. As miudas estavam completamente malucas por ele e ele parecia uma barata tonta, sem saber por onde se virar. Vinha á nossa beira, começavamos a falar, vinha uma miuda e ele mudava atenção ... isso por umas três vezes.
A Sofia lá lhe perguntou pelos sapatos do "bring MJ back" e ele disse que estavam guardados e que não fazia a minima ideia de como estava a usar meias com estampado de leopardo!
E eis que lhe pedi para ele me dar uma das baquetas que usa na Summer Paradise. Ele perguntou-me se eu iria estar na primeira fila, eu disse que ia tentar e ele prometeu que se eu fosse para a primeira fila que me daria a baqueta.
E foi assim mais uma soundcheck party. Oh, claro que para o meio houve para ali muitas mais coisas, mas isso fica entre mim, a Sofia e a Karla.
What happens in Santiago, stays in Santiago!
Acho que mesmo que quisessemos contar esses pormenores esquecidos, muita gente não iria acreditar ou então, o mais certo seria morrerem de inveja nossa, como aconteceu com as fãs espanholas que viram o que se passou.

Sem comentários: