sábado, 30 de junho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 8

Antes do concerto ainda estivemos a falar com o rapazinho do merchandise e ele revelou-me que no espaço de duas semanas (na altura) as novas datas para uma tour europeia iam sair. É o que dá ir a concertos fora do nosso país. Já para não esquecer que o rapaz é mesmo lindo. Já tinha referido isso?
Anyway. O concerto dos Everlyn deu-me sono, já para não referir que eles falaram em espanhol durante o concerto e eu não percebi nada. Acho que apenas percebi que um dos guitarristas fazia anos e isso porque eles começaram a cantar os "Parabéns" em espanhol.
O concerto? Oh fuck ... perfeição. O melhor concerto de Simple Plan a que fui.
Começou bem. O David trazia os seus sapatos brilhantes e quando ele olhou para mim e para a Sofia, apontei para os sapatos e segundos depois ele estava á nossa frente, qual criança reguila a exibir os sapatos, como quem diz "vejam, trouxe os sapatos fabulosos que vocês tanto cobiçaram na soundcheck party".
Depois disso o concerto só melhorou. Chegou ao ponto de as espanholas que estavam atrás de nós nos insultarem, porque o Seb estava a dar-nos atenção, o David tinha vindo ao nosso lado mostrar os sapatos e eu tinha dado um hi five ao Pierre.
Mas o melhor momento foi quando o Seb decidiu atirar-me um das suas palhetas, mas mais a frente conto melhor essa história.
Foi simplesmente perfeito!

Sem comentários: