quarta-feira, 6 de junho de 2012


Tenho andado aborrecida. Sabem aquele típico "aborrecida de morte"? Esse mesmo.
E pelos vistos não preciso de dizer a ninguém, está escrito na minha cara.
Hoje estava tão aborrecida que andei ás cabeçadas nas paredes da cozinha. O livro que estou a ler é aborrecido, qualquer ideia que tenha para fazer algo fora do normal torna-se instantaneamente aborrecida ... e chego a ficar desesperada com isso.
Hoje, pela segunda vez disseram-me "não estás bem" ... a verdade é que tirando o facto de andar aborrecida, estou bem. Mas depois de dizer ás pessoas que tenho andado aborrecida as pessoas dizem-me "tem cuidado que isso pode ser depressão".
Não, não é depressão. Não tenho motivos para andar premida, muito pelo contrário. Ando apenas aborrecida e este tempo de nevoeiro não ajuda em nada.

Sem comentários: