segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bye Bye pants!
Ontem planeava ir deitar-me cedo e tal e acabei por adormecer as 3 da manha.
Porquê? Porque a meio da tarde meti-me a ver o livestream do Canada Day. Ya, sou portuguesa, não ligo nenhuma ás celebrações do dia de Portugal, mas meti-me a ver as comemorações do Canada Day.
Fez ontem uma semana desde a última vez que vi os Simple Plan e dois meses desde o concerto em Londres, por isso pareceu-me bem ver o livestream. Duas actuações, uma a meio da tarde e uma á noite e a minha sanidade voou pela janela.
Juro que nunca tive fangirl attacks como ontem ou sequer com outra banda. Sim, sou fã te Tokio Hotel, mas nunca tive ataques de fangirl.
Ver o David Desrosiers de calças vermelhas fez os meus ovários explodirem e depois vê-lo de calças brancas á noite destruiu qualquer vestigio que ainda tinha.
Eu preciso de reabilitação.

Sem comentários: