segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como já tinha dito, mais um animal vinha a caminho. Desta vez é uma cadela e, a principio, tinham dito que era uma Pastor Alemão, mas quando ela chegou cá a casa achei-a estranha. Quer dizer, estranha para um Pastor Alemão.
Bem, olhando para a cédula vi que na realidade é Serra da Estrela, mas sinceramente, isso pouco me importa, porque adorei-a.
Ela está a adaptar-se bem e até já tem um objectivo; transformar o Tobias (o pássaro da minha irmã) em ração.
Agora falta-lhe um nome.
O meu pai gosta de Milady (também para continuar com a tradição dos nomes do livro "Os Três Mosqueteiros"), a minha irmã gosta de Nala (também tradição dos nomes do "Rei Leão") e eu, dos nomes sugeridos, gosto de Pandora.
Já temos um cão chamado Porthos, tivemos um cão chamado Simba ... Pandora parece-me um bom nome e também um pouco fora do normal, porque sinceramente, não a vejo como uma Milady ou Nala. Mas, diferente da situação dos coelhos, é um caso em que temos que estar os três de acordo e neste momento está complicado.
Como ela esteve noutra casa antes de vir para aqui, os antigos donos chamavam-na de Tigma (nome temporário, porque eles já sabiam que não iam ficar com ela), mas chegamos a acordo que nenhum de nós gosta dele.
Alguma sugestão?

Sem comentários: