terça-feira, 17 de julho de 2012

Esta é a semana da bicharada.
Como muitos sabem, a Ash esteve doente durante o fim de semana e acabou por morrer na madrugada de Domingo.
Não queria estar a comprar outro animal de estimação, porque sinceramente estava habituada a ela e foi complicado perde-la.
Bem, a minha irmã chegou hoje e acabou por me convencer do contrário.
E foi assim que a Desrosiers (nome provisório, porque a minha irmã não está de acordo), veio parar cá a casa.
Eu acho que Desrosiers é um nome bastante apropriado, porque parece que ela tem eyeliner e porque ... convenhamos, David não é bem um nome feminino e eu queria mesmo dar-lhe um nome que tivesse alguma ligação com o baixista dos Simple Plan.
Mas as novidades não se ficam por aqui.
Entre hoje e amanha vem mais um novo elemento cá para casa. Um amigo do meu pai ofereceu-lhe uma pastora alemã de quatro meses e quando ele perguntou o que eu e a minha irmã achavamos, bem, nós nunca recusamos animais de estimação, por isso, a pequena vem cá para casa.
O problema é o nome. Como normalmente temos apenas machos, encontrar um nome feminino é um pouco dificil, por isso, sugestões são bem-vindas.
E ... a minha irmã está a tratar de um passarinho, o Tobias. E surgiu a ideia de fazermos criação de coelhos, por isso, nos próximos tempos a Desrosiers vai ter companhia, talvez um Bon Jovi (piada entre irmãs).
Resumindo, a minha casa está a tornar-se um mini zoo. E pensar que até há pouco tempo era apenas a Ash e o Porthos.

Sem comentários: