quarta-feira, 11 de julho de 2012

Porque se não for assim volto á estaca zero e acreditem que não é um bom lugar, nem eu quero perder os dois anos da minha vida que tive que lutar para sair daquela depressão.
Há dois anos atrás foi a pior época da minha vida e não quero voltar a sentir-me daquela maneira. Consegui ultrapassar isso com a ajuda de uma única amiga e não quero regredir e se desta vez tiver que o fazer sozinha, que assim seja.
Não vou deixar esta situação chegar a esse ponto.
Porque é nestas alturas em que se vê realmente quem se importa connosco.
O mais engraçado no meio disto tudo é que nos bons momentos, estou rodeada de pessoas, mas quando as coisas dão para o torto, conto pelas mãos as pessoas que se preocupam e que fizeram mais do que simplesmente perguntar "estás bem?" ... odeio essa pergunta, odeio mesmo.
E agora, com licença, que vou viver um pouco mais.

Sem comentários: