segunda-feira, 2 de julho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 9

O concerto foi tão épico. Só para terem uma ideia, eu nunca fiquei rouca depois de um concerto, por muito que gritasse, mas saí da Sala Capitol com a voz a falhar.
O que se seguiu ao concerto foi algo que ficará para sempre na história como os melhores momentos pós concerto da minha vida!
Ficamos á porta á espera deles e as fãs espanhola são tão, tão, mas tão histéricas.
O David saiu e pediu-lhes para ficarem caladas. Elas deram-lhe ouvidos durante um minuto e depois voltaram a gritar como se não houvesse amanha. Para terem uma ideia, elas assustaram o David Desrosiers. Quem conhece a banda sabe que ele adora estar rodeado de mulheres e elas assustaram-no ao ponto de ele ter que voltar a entrar no recinto.
E depois, sempre ouviam alguém a gritar, lá iam elas a correr, para ver se eles não tinham saido por outra porta.
Bem, nós nessa altura já nos tinhamos reunido com as fãs portuguesas que encontramos antes de ir para a soundcheck party e estavamos a um canto a observar a cena toda. Quer dizer, é hilariante ver o histerismo daquela gente.
Andavamos lá de um lado para o outro, a ver se eles saiam por outra porta, quando de repente tivemos a ideia de correr de um lado ao outro da rua aos berros, como se os tivessemos visto.
Confesso, eu fiquei caladinha. E quando chegamos ao outro lado da rua olhei para a rapariga que estava comigo e disse "não seria hilariante agora corrermos para o lado oposto e gritarmos?" ... ela não me respondeu, apenas nos viramos as duas ao mesmo tempo e desatamos a correr e a gritar como se não houvesse amanha.
Quando chegamos ao outro lado começamos a rir-nos que nem umas perdidas, porque de repente reparamos que algumas das fãs que estavam á porta do recinto tinham vindo a correr na nossa direcção, a pensar que nós tinhamos realmente visto os rapazes.
Eu sei que me habilitei a levar uma valente porrada ali no meio, mas ri-me mesmo na cara delas. Elas ficaram a olhar para nós como quem nos ia espancar.
Mas o melhor foi depois. Decidimos voltar para a porta do recinto e enquanto desciamos a rua iamos rindo da cena anterior e tinhamos umas boas 50 fãs de Simple Plan a olhar para nós como quem nos ia matar.
Acham que liguei? Não, até me ri mais alto. Elas estavam mesmo a pedi-las.
Depois disso os outros elementos da banda sairam, ainda consegui pedir ao Pierre que assinasse o poster, mas nada mais do que isso.
Por fim o pessoal foi todo embora, mas eu tinha um feeling, porque não tinha visto o David e o Chuck a sairem, por isso, algo me dizia que eles ainda estavam lá dentro.
Apesar da Sofia e da Karla insistirem em irmos embora, eu ainda consegui levar a minha avante e ficar lá.
Guess what ... o Chuck ainda lá estava. Ainda me assinou o poster e o autocolante.
Depois levamos a Karla ao hotel e voltamos.
Escusado será dizer que eu adormeci logo que aterrei na cama.

Sem comentários: