terça-feira, 3 de julho de 2012

tell me how to get back to, back to summer paradise with you and I'll be there in a heartbeat - parte 10

O dia a seguir a um concerto começa sempre da mesma maneira; com a sensação que o dia vai ser uma autêntica porcaria.
É a ressaca pós concerto que eu tanto odeio.
Depois de tomar banho e arrumar as coisas, fizemos o check out e fomos para o carro. Esperamos um pouco pela Karla e depois começamos a arrumar as coisas, assim quando fossemos embora era só pagar o estacionamento e arrancar.
Fomos mais uma vez até á Catedral, porque eu não tinha tirado fotos lá e tal.
Bem, o Elmo tornou-se a mascote das nossas viagens, por isso ele foi dar um passeio por Santiago connosco.
Ainda fizemos umas comprinhas, típicamente turisticas. Tenho a dizer que adorei a parte velha da cidade. Adoro aquele tipo de ruas e o ambiente.
Depois sentamo-nos num parque e ficamos lá a conversar. A recordar a noite anterior. E, claro, a tirar fotos disparatadas ao Elmo!
Quando vimos que estava a ficar tarde e as nossas barrigas estavam a dar horas, fomos á procura de um sitio para almoçar.
O objectivo era comer Paella, mas era muito caro e eu acabei por comer isto;
Coisa mesmo boaaaa!
E como ainda queriamos ir até ao Grove, depois do almoço iriamos embora.
Quando saímos do restaurante ainda encontrei isto;
Yup, a sede do Capitólio fica em Santiago.
Depois disso tudo fomos para o carro, mas pelo caminho encontramos as fãs portuguesas que conheceramos na noite anterior e ficamos á conversa.
Quando demos por isso era tão tarde que tivemos que cancelar os planos de ir ao Grove.

Sem comentários: