sexta-feira, 31 de agosto de 2012

as relações de hoje em dia.

Odeio quando um casal se separa e depois "obrigam" os amigos a escolherem um dos elementos do casal.
No meu grupinho de amigos da faculdade havia um casal e recentemente eles terminaram a relação. Pelo que soube, tudo ficou bem, mas hoje recebi um convite para um jantar ... vá, uma reunião do pessoal do grupo ... e reparei que a rapariga não tinha sido convidada.
Cusca como ás vezes sou, decidi descobrir o porquê.
Ora, entre conversar com a rapariga e pela troca de mensagens no facebook com o rapaz, apercebi-me do que realmente se estava a passar e apercebi-me que a relação do grupo mudou drasticamente, porque mesmo sem nos pedirem, basicamente vamos ter que tomar um lado.
Ora, não nos podemos encontrar todos ao mesmo tempo, porque se um for, o outro não vai ...
Sinceramente, nunca gostei de relacionamentos mal acabados. Dou-me bem com todos os meus ex's, apesar de nenhum deles fazer parte do meu grupo normal de amigos.
Acho que as pessoas deveriam de ser adultas o suficiente para acabarem um relação mas não fazerem danos pelo caminho nas suas relações de amizades, sobretudo quando um casal partilha o mesmo grupo de amigos.

Sem comentários: