terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu sei, eu sei ... o blog tem estado um pouco parado, mas parece que no verão aparece de tudo e eu fico assim como que sem vontade de passar por aqui ... mas tudo no bom sentido.
Os meus primos que estão em França vieram cá passar férias e desde que eles chegaram tem aparecido imensas coisas para fazer e quando chego a casa apenas quero descansar.
Domingo tive a festa de anos da minha prima, ontem fomos á Feira Medieval de Santa Maria da Feira e hoje, como ontem chegamos mais tarde e o pessoal só queria descansar, as coisas acalmaram um pouco.
Claro que durante este tempo todo eu só pensava;
Mas depois chegava a casa e deitava-me só queria ver séries atrás de séries.
Comecei a ver The Secret Life of the American Teenager e depois, com tanta publicidade ao longo da série, acabei por começar a ver Make It Or Break It e fiquei viciada.

Não contava ficar viciada, mas é o que me acontece quando vejo séries da ABC ... por mais desinteressantes que possam parecer, aos poucos e poucos vão começando a viciar.
Vou tentar passar por aqui mais logo e tentar contar tudo o que se tem passado por estes lados.

Sem comentários: