sábado, 4 de agosto de 2012

Okay, ultimamente têm acontecido tantas coisas que a vontade de vir aqui e contar não é muita, mas pelo lado positivo.
Ora, então, há uma semana atrás fui a Lisboa, visitar a madame Sofia. Já não estavamos juntas há um mês e ambas precisavamos de espairecer um pouco.
Optamos por não combinar nada, apenas um almoço no Hard Rock, cupcakes e visitar o local onde esta aventura toda começou, o Coliseu de Lisboa.
Os cupcakes ficaram de lado, porque ficamos até tarde no Hard Rock e também já não havia estomago para isso.
Voltei para o Porto com aquela sensação de que soube a pouco, mas é melhor do que nada.
Depois disso houve o pic-nic de final de época do kickboxing.
Estava completamente assustada com o que ia sair disso e acabei por estar correcta.
Enquanto que o pessoal se lambuzava com doces, salgados e afins, eu fiquei-me pelo que normalmente como ao almoço. Isso fez com que o pessoal passasse o dia todo a gozar comigo e a atazanar-me pela minha escolha em termos de comida.
Passei o dia inteiro lá, contrariada. Só queria vir para casa e que aquele dia acabasse, porque me senti mesmo infeliz.
Quem me conhece sabe que não sou das pessoas mais sociaveis e até isso serviu de desculpa para eles implicarem comigo.
Acabei por achar a companhia das crianças mais agradável que a dos adultos e acabei por passar o resto da tarde com as miúdas, a ensina-las a tirar fotos.
Não me interpretem mal, adoro o pessoal do kickboxing, mas aquele dia foi simplesmente para esquecer.
Tirando isso, tenho andado a ler e a pintar t-shirts.
E tive que reorganizar o estúdio, porque descobri que o David e a Sierra andavam a roer os fios das extensões e que isso chegou ao ponto de eles apanharem choques. Descobri isso quando encontrei o David aos soluços ao lado de um dos fios roídos.
E na Quinta Feira levamos a bicharada toda ao veterinário. O David escapou e apenas recebeu mimos, a Sierra apanhou uma vacina. A Roxy e o Tobias também foram, apesar de o Tobias se ter librado da consulta porque não era um clinica especializada em aves.
E no inicio da semana, ainda fui, finalmente, ver o "Magic Mike". Não gostei do filme ... não importa a quantidade de homens semi-nus que eles metessem ali para o meio, a história era uma valente porcaria.
E prontos ... hoje meti-me numa confusão, mas isso fica para amanha.

1 comentário:

Heartless disse...

Acho que precisavas de mim lá a dar estardalhaço