segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bem, como tenho vindo a referir no twitter, estou numa fase de "armazenamento" ... um "armazenamento" que pretendo que seja económico acima de tudo.
Tudo começou pelos livros.
Não paguei nada por estes livros, o que me deixou bastante contente.
"Rosa Selvagem" - Patricia Cabot (aka Meg Cabot)
"John Carter" - Edgar Rice Burroughs
"Sangue Ardente" - Charlaine Harris
"Sangue Impetuoso" - Charlaine Harris
"Selvagens" - Don Winslow
"A Cidade das Almas Perdidas" - Cassandra Clare
"Inveja" - J.R. Ward
E mais virão ... novamente, sem pagar um único centavo.
E depois dos livros, passei para as séries. Não faço ideia do que se tratam algumas delas, apenas fiquei curiosa em relação ao título.

Já estão guardadas e reservadas para uma altura propícia.
E depois ainda arranjei "The Tudors" ... fiquei viciada e só parei quando os episódio acabaram.
Tenho a dizer que fizeram muito mal terem terminado a serie depois da morte do Henry VIII ... deviam de ter continuado até á morte da Elizabeth ... afinal, a série chama-se "The Tudors".
E por fim, recomecei a ver antigas séries que tinha aqui, mas que nunca terminei.
E prontos ... tem sido este o meu armazenamento.
Dá sempre jeito quando não se sabe o que aí vem.

Sem comentários: