quinta-feira, 27 de setembro de 2012

book #136 - wicked nights

Esta saga é um spin-off da saga dos Senhores do Submundo, dedicada aos anjos, daí o nome da saga,"Angels of the Dark".
O primeiro é o Zacharel, que tantas vezes apareceu na saga dos Senhores do Submundo e que teve um papel importante no livro do Amun.
Ainda é cedo para dizer se será uma saga tão viciante como a original, mas a conclusão que tirei ao ler este primeiro livro é que a história base das personagens principais está bem construída.
Tal como é costume, para além do casal principal, as personagens que mais tarde terão direito a um livro são apresentadas e pelo que li gostei bastante das histórias que aí vêm.
Quanto ao livro em si e a história do casal principal ... teve os seus altos e baixos.
A história está bem construída e é bastante original, especialmente no que diz respeito à Annabelle. Confesso que não é das personagens que mais gostei, mas a história dela é interessante, bem como os acontecimentos que mais tarde a ligam ao Zacharel.
Quanto aos pontos negativos (e atenção que vem aí spoilers)... terei mais uma vez que recorrer à falte de suspence.
Quando nos é apresentado o ponto de vista do demónio Unforgiveness é mais do que óbvio de quem se trata. Sabemos que o Zacharel matou o irmão que tinha sido torturado por demónios, sabemos como um anjo se transforma num dos High Lords Demons e sabemos também a lógica "Showaltiana" faz com que o Unforgiveness seja o irmão do Zacharel. Era mais do que óbvio que no meio de tantas teorias sobrenaturais, ela iria encontrar uma que até fizesse sentido para que assim fosse.
Agora é esperar pelo livro do Koldo para formar uma opinião mais sólida em relação a esta nova saga. Posso dizer que estou ansiosa por este livro, porque gostei bastante do que li e também porque fiquei mais surpresa com o pouco da história do Koldo do que própriamente com a do Zacharel.

Sinopse;

Leader of the most powerful army in the heavens, Zacharel has been deemed nearly too dangerous, too ruthless—and if he isn't careful, he'll lose his wings. But this warrior with a heart of ice will not be deterred from his missions at any cost…until a vulnerable human tempts him with a carnal pleasure he's never known before.
Accused of a crime she did not commit, Annabelle Miller has spent four years in an institution for the criminally insane. Demons track her every move, and their king will stop at nothing to have her. Zacharel is her only hope for survival, but is the brutal angel with a touch as hot as hell her salvation—or her ultimate damnation?

Sem comentários: