domingo, 30 de setembro de 2012

O fim de semana passado fui a Lisboa e fui muito mal tratada.
Sim, mal tratada. Fui espancada, não me deixaram alimentar e ainda por cima nem um banho me deixaram tomar. E tudo isto feito, nada mais nada menos, pela pessoa com quem vou morar em Edimburgo!

Okay ... nada disto aconteceu. Aliás, foi exactamente o contrário.
O fim de semana foi passado em Lisboa para acertarmos alguns detalhes sobre a mudança e também foi um pequeno test drive (como lhe chamei) para nós as duas.
Fomos almoçar à Subway, vi dois filmes seguidos (Resident Evil e o novo do Woody Allen) enquanto a Sofia trabalhava.
O Sábado foi passado nas compras (pela primeira vez na vida comprei roupa da Berska), cozinhar e comer Brownies e ver filmes atrás de filmes. O Domingo foi passado na pasmaceira, a vegetar em frente à televisão. E Segunda voltei para o Porto.
A conclusão desse fim de semana foi que não podia arranjar melhor pessoa para dar este passo. Damo-nos bem e compreendemo-nos ... e eu até simpatizo com a Sofia (e é neste momento que ela me manda uma sms a insultar e a dizer que já não vamos para Edimburgo).
Cada vez mais estou ansiosa por me mudar para um novo país.

Sem comentários: