domingo, 7 de outubro de 2012

book #138 - dark desires after dusk

Tinha que chegar a um livro da Kresley Cole que não morresse de amores, certo? Pois bem, foi este.
Adorei o Cade, mas achei a Holly demasiado irritante. Não me interpretem mal, acho que eles como casal são hilariantes, mas tirando isso ... bem, não morri de amores por ela.
O Cade já tinha aparecido em livros anteriores, mas a personalidade da personagem não é explorada, por isso, fiquei bastante surpreendida por lhe achar tanta piada.
O livro é bom ... os diálogos são divertidos, a história é bem construída, as soluções apresentadas pela autora para a solução de certos problemas são geniais, a escrita é boa ... mas não gostei da Holly. E talvez por isso o livro não se tenha tornado um dos meus preferidos.
Uma vantagem (pelo menos a meu ver); o livro seguinte é do Rydstrom, o irmão do Cade. A história dele começa no livro do Cade e depois já no fim do livro a personagem volta a aparecer e deixa o leitor intrigado.
Esta situação lembrou-me bastante o livro do Vane e do Fang, da saga Predadores da Noite, da Sherrilyn Kenyon. Mas enquanto que nos PdN temos que ler cerca de dez livros entre o livro do Vane e do Fang, nesta saga não, o que acho fantástico.
E agora vou ter que me conter para não ler o livro do Rydstrom, porque antes de pegar nesse livro, tenho outros em lista de espera que têm que ser lidos.

Sinopse;
From New York Times bestselling author Kresley Cole comes this spellbinding story of a demon king trapped by an enchantress for her wanton purposes -- and the scorching aftermath that follows when he turns the tables and claims her as his captive. HIS OBSESSION... Sabine, Sorceress of Illusions: the evil beauty who surrenders her body, but not her heart. HER DOWNFALL... Rydstrom Woede: the ruthless warrior who vows to keep her at all costs. THEY WERE NEVER SUPPOSED TO WANT EACH OTHER THIS MUCH... With each smoldering encounter, their shared hunger only increases. If they can defeat the sinister enemy that stands between them, will Sabine make the ultimate sacrifice for her demon? Or will the proud king lay down his crown and arms to save his sorceress?

Sem comentários: