segunda-feira, 8 de outubro de 2012

book #139 - um toque de sangue

Sinceramente? Estava à espera de algo diferente.
Sinceramente? Surpreendeu.
Sinceramente? Foi uma leitura agradável.
Bem, esperava por um livro diferente. Quando soube que era um livro de contos pensei que seriam contos relacionados com outras criaturas, algo que não incluísse muito a Sookie, mas estava enganada. São contos sobre a Sookie. Tal como os livros da saga, escritos na primeira pessoa, a Sookie.
Tirando o meu ódio à Sookie, o livro surpreendeu pela positiva. Por norma demoro imenso tempo a ler os livros desta saga porque "cansam-me", mas este li rapidamente e até que foi uma leitura agradável.
Claro que preferia que fossem contos relacionados com outras personagens da saga True Blood, mas ter gostado de um livro da Charlaine Harris ao fim de tanto tempo já foi uma surpresa bastante agradável.

Sinopse;

Sookie Stackhouse é a empregada de bar preferida de todos. Uma loura bonita e alegre... que consegue ler mentes. Mas está longe de ser a única residente em Bon Temps, Louisiana, com uma particularidade especial, com os vampiros locais reclamando os seus direitos inumanos e os lobisomens lutando por território... Aliás, Bon Temps tornou-se um sítio bastante animado por estes dias!

Sem comentários: