sexta-feira, 30 de novembro de 2012

a great day ...

Hoje foi um dia em cheio ...  Acordei cedo, fui aos correios (duas estações de correios, para ser mais exacta) e ainda fui à FNAC.
Da FNAC trouxe estes dois livros. Quis ir lá para aproveitar os dois dias de descontos que eles estão a fazer e graças a isso acabei por poupar 10 euros na compras destes dois livros.
Depois fui buscar a minha encomenda da Wook ... eles estavam a fazer descontos de 30% em livros e eu acabei por aproveitar.
Assim sendo, já não tenho mais nenhum livro para comprar antes de ir para Edimburgo.
A Wook ainda foi mais simpática e mandou-me uma lata de sardinhas ... com um vale de cinco euros.
Nem toda a gente pode dizer que recebeu o Taylor Kitsch no seu aniversário, mas eu posso ... a Sofia arranjou-me a parte do placard em que o senhor aparece e ofereceu-me.
Escusado será dizer que a nossa nova casa vai estar recheada de Taylor Kitsch por tudo quanto é lado.
E depois ainda recebi mais uma prenda atrasada. Uma bolsa para levar as coisinhas todas organizadas na mala de viagem e um cartão, directamente da Abrigada, graças à senhora Cris.

E prontos ... estou feliz. Recebi coisinhas novas hoje e agora vou-me enfiar na cama e ler mais um pouco.

Sem comentários: