quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

book #150 - lover reborn

Gostei do livro, mas está muito longe de ser o meu preferido da saga.
Não é segredo nenhum que adoro o Qhuinn e o Blay e depois de ler a sinopse do livro seguinte havia coisas que esperava deste livro e que acabou por não se concretizar. Sabia que a Layla ia ficar grávida do Qhuinn e esperava uma descrição completa da cena ... não aconteceu e fiquei bastante frustrada. É um elemento chave do próximo livro e nem a descrição de um beijo teve. Muito mau.
Depois temos mais do mesmo em relação ao livro Lover Unleashed. A autora volta a recorrer a um casal que já teve direito a um livro, neste caso, o John e a Xhex, o que faz sentido, uma vez que o Tohr é o pai adoptivo do John e a No'One é a mãe da Xhex.
Quanto ao casal principal ... não esperava que esses dois ficassem juntos, mas ao ver bem as coisas, faz sentido.
O Tohr salvou a No'One quando ela foi raptada e ficou grávida da Xhex.
Pouco mais há a dizer deste livro, a não ser que foi bem planeado, porque a autora deu tempo á relação do Tohr e da No'One para crescer e passar por todas as etapas que uma relação deve de passar, bem como o tempo necessário para o Tohr curar a ferida deixada pela perda da Wellsie.
Normalmente comparo esta saga com a da Lara Adrian e neste livro não foi excepção. Gosto de ligar o Tohr ao Rio da saga Midnight Breed e enquanto que na saga da Lara Adrian, o Rio é traído pela mulher e depois apaixona-se logo por outra rapariga, o Tohr leva o seu tempo.
E agora tragam-me mas é o livro do Qhuinn e do Blay, que eu não aguento mais.

Sinopse;
In the darkest corners of the night in Caldwell, New York, a conflict like no other rages. The city is home to a band of brothers born to defend their race: the warrior vampires of the Black Dagger Brotherhood. Now back in the Brotherhood – and unrecognisable as the vampire leader he once was –Tohrment is physically emaciated and heartbroken beyond despair. When he begins to see his beloved in his dreams – trapped in a cold, isolating netherworld – Tohr turns to a self-serving fallen angel in hopes of saving the one he has lost. When he's told he must learn to love another to free his former mate, Tohr knows they are all doomed . . . Except then a female with a shadowed history begins to get through to him. Against the backdrop of the raging war with the lessers, and with a new clan of vampires vying for the Blind King's throne, Tohr struggles between the buried past, and a very hot, passion-filled future . . . but can his heart let go and set all of them free? 

Sem comentários: