quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

christmas gifts.

Ora, faltavam aqui os presentes de natal.
Este ano o Pai Natal foi simpático e ofereceu-me tudo o que tinha pedido, fazendo de mim uma criança feliz no natal.

Um robe e um par de meias quentinhas  anti derrapantes do Igor. Andei a "namorar" isto na loja da Disney durante algum tempo.
Um pijama do Igor, bastante quentinho. Tenho a dizer que fiquei surpreendida por caber num tamanho M, mas a verdade é que me serve e estou apaixonada por ele, mas estou a guarda-lo para Edimburgo.

Meias e caneca do Igor. Sim, este natal fiquei abastecida com cenas do Igor. Já estão na mal com destino a Edimburgo.
Este ano não planeava pedir filme ou livros, mas havia três filmes que tinha que ter, desse por onde desse. Dos três que pedi recebi dois, o terceiro ainda não tinha sido lançado para DVD (yup, meti na lista, mas foi mesmo por meter, na esperança que na altura no natal já houvesse em DVD).
E para completar as prendas do meu Pai e da minha Irmã (sim, todas as prendas de cima foram deles), uma camera fotográfica. Tenho o "calhamaço", como lhe chamo, mas é horrivel ir a um concerto ou a outro lado qualquer e ter que a levar atrás, por isso, pedi uma mais pequena, mas nunca esperei recebe-la.
Um pulseira da Parfois e um cachecol (feito á mão, ninguém tem um igual a este), prendas dos meus primos.
Tupperware para fazer barras de cereais. Por agora vai ter que ficar por Portugal. Prenda dos meus primos.
Para além de dinheiro, os meus padrinhos ofereceram-me este Tupperware. Oras, serve para cozinhar a vapor e segundo a minha prima, que tem um idêntico, é algo complicado de usar, mas que é óptimo para guardar fruta e escorrer massa.
Uma caneca mesmo fofa, com uma tampa. Queria leva-la comigo, mas tive que escolher entre ela e a do Igor e a do Igor venceu com uma enorme margem de diferença.
Sabem aqueles cachecóis com carapuço? Prontos, é o que isto é (aposto que tem um nome especifico, mas passa-me ao lado). É muitooo quente e bastante fofinho.
Mais um pijama, mas este serve apenas para o verão de Edimburgo, mas já está na mala, pronto a embarcar. Foi uma prenda da Cris.
E quando eu pensava que, pela primeira vez na vida não ia receber livros no natal, eis que o David me surpreende e me oferece um livro. É sobre vampiros, a personagem principal chama-se Diana e ele conhece o autor (daí a dedicatória).
E depois, a Sofia ofereceu-me uma capa em pano, bem fofinha (cupcakes *.*) para proteger os livros.

E prontos, ainda recebi dinheiro, mas de resto, foi isto. A maioria das prendas vai comigo para Edimburgo, mas algumas, por falta de espaço na mala, ficam por cá, para noutra altura irem ter comigo à Escócia.

Sem comentários: