domingo, 6 de janeiro de 2013

disney villans.

Como nem sou má pessoa, também fora do natal vou recebendo algumas prendinhas.
Na altura do natal, a Disney Store lançou uma colecção com as vilãs da Disney e sempre que lá ia para comprar as prendas de natal da minha irmã, ficava a babar-me para os produtos, mas nem me atrevi a pedir que me oferecessem, porque eram demasiado caros e não se justificava.
Ora, a minha irmã ficou a saber disso e um dia, depois da passagem de ano, fomos lá. Continuava tudo ao mesmo preço, com a excepção do porta moedas. Aproveitando isso, a minha irmã ofereceu-me o porta moedas.
Depois disso, a minha irmã passou novamente pela loja (a faculdade dela é perto do shopping) e viu que as t-shirts e o pijama tinham baixado para 70% e avisou-me.
Fomos lá e acabei por trazer o pijama e uma t-shirt (haviam duas, mas achei que era abusar).
Assim sendo, fiquei bastante contente com as minhas prendas.

1 comentário:

kris disse...

O pijama é lindo! ontem quando vim aqui ao blogspot e vi que tinhas postado a capa do livro da irmandade da adaga negra dei um gritinho que a minha mae até ficou a olhar para mim! XD
Boa Sorte com as malas!