terça-feira, 1 de janeiro de 2013

que a aventura comece ...

Durante todo o ano de 2012 esta frase não me saiu da mente. Queria ter a certeza que, de uma maneira ou de outra, este não seria mais um ano desperdiçado e que daria mais atenção ao que queria e não ao que os outros me diziam.
Vendo bem as coisas, 2012 começou ainda a 28 de Dezembro de 2011, dia em que comprei o bilhete que definiria todo o ano de 2012. Um bilhete que mudou a minha vida completamente.
Dia 11 de Março de 2012 fui ao concerto de uma das bandas da minha adolescência e não estava em nada preparada para as consequências que vieram daí. Acabei por conhecer a banda, conheci o trabalho dos We the Kings e encontrei a pessoa que hoje considero uma das minhas melhores amigas.
Graças a uma simples banda e a essa pessoa, risquei itens da minha pocket list e tive o melhor ano da minha vida.
Fui a Londres, vi um concerto no exterior, fiz uma roadtrip até Santiago de Compostela e tomei a maior decisão da minha vida.
Só espero que 2013 seja metade do ano que 2012 foi, porque se assim for, serei uma pessoa bastante feliz.
Que 2013 comece e que a aventura comece.

Sem comentários: